sábado, 27 de agosto de 2011

0 Tumblr+Meta

Oh La Lá ~
                                                   
Hello garotas,hoje eu vou falar sobre o tumblr que para mim é simplesmente incrível!

Primeiro oque é tumblr?
Tumblr é uma espécie de rede social,onde em vez de criar um perfil você cria uma espécie de blog e posta ou rebloga o que gosta,uma piada,uma frase,uma imagem ou um gif.

Pode falar alguns tumblrs legais?
Humor
Imagens fofas
Um bom de ler
olha eu botei poucos mas são uns que eu leio...

É fácil criar um tumblr?E mexer nele?
Muito fácil!Já mexer talvez não consiga de primeira mas existem muitos tutorias em sites explicando como mexer ou até mesmo um amigo pode te explicar


Ja tenho tumblr e gostaria de saber alguns sites de themes,indica?
http://www.tumblr.com/theme/17556
http://www.tumblr.com/theme/11521
eu não sei muitos mas no google você acha mais indicações!

Alguma dúvida?Comenta e eu ajudo!
Quase que eu ja ia esquecendo a meta é 10 seguidores!Ajuda?Eu e a Holly estamos planejando um sorteio para as seguidoras e leitoras do blog!
Post by:Jojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário