quinta-feira, 1 de setembro de 2011

0 Como organizar seu quarto!

Hey!!

21064057_large

Hoje nessa postagem vou dar algumas dicas para deixar seu quarto organizado.
São coisinhas básicas,mas você vai ter que colaborar para deixa-lo arrumado depois!
E então,vamos ver as dicas?



Bom primeiro de tudo vamos começar a falar sobre o seu guarda-roupa,sei que para a maioria das meninas é muito difícil se desfazer dos seus sapatos e das suas roupas mas deve ter muita coisa que você não usa mais e você poderia doar.

1244913798_5_ukzq_large
Você pode doar aquilo que não vai usar,que não serve mais e aqueles sapatos e roupas que você acha feio.Você não precisa doar mas outra ideia é vender para um brechó assim pode ganhar um dinheirinho também!
Onde boto os meus colares,anéis e brincos?
Bom,como sempre num porta jóias,de preferencia com divisórias,e para os brincos um espaço na caixinha com furinhos para por o par de brincos assim é menos frequente você não achar os dois brincos.
Nada que uma boa prateleira não resolva!Muitas vezes temos revistas e livros jogados pelo canto do quarto ponha nas prateleiras ou se tiver uma escrivaninha ou um bidê com gavetinhas guarde em pilhas as revistas e livros.


Tenho livros e revistas que não leio mais e agora?
Não taque no lixo vá até o um sebo e venda os livros e revistas que você não quer mais,porém eles não aceitam se não estiver em um bom estado!Dependendo do livro e da revista mais ela vai valer.Se o sebo não aceitar a revista ou o livro procure alguém que queira.E apenas em último caso taque no lixo.
Outro lugar que você pode botar os livros e revistas são nessas caixinhas:

Eu acho que esmaltes e perfumes são bem fáceis de guardar,vale de tudo desde que não deixe perto de coisas que possam estraga-los.Então la vai uma ótima dica: caixinhas!Elas são ótimas para guardar perfumes e esmaltes,mas eu recomendo para perfume caixinhas sem tampas,de esmalte pode ser com tampa mas tem que cuidar com a acetona!


Tumblr_lqndqndqir1r2rjioo1_250_large

Fotos de família,de seus amigos,pets,etc. é muito bom guardar!Então Eu vou dar apenas 3 dicas para guardar as suas fotos!
  • Fazer um mobili  com suas fotos favoritas é muito fácil de fazer!
  • Caixas como aquela que mostrei como guardar livros e revistas.
E por último painéis!Podem ser magnéticos,qualquer um ta mais do que bom!
Nice%2ccamera%2ccollage%2ccolors%2cgirl%2cphotography-9f467f666eb98147602a1067ba59edf4_h_large


Só pode ter UM lugar no seu quarto com as coisas da escola de preferencia um bidê e nele colado as aulas que vão ter exemplo:segunda-matemática,biologia,história... para você não se esquecer de nenhum caderno ou livro,por isso organize do jeito que quiser o material:por dia,por matéria,aulas mais frequentes e menos frequentes..do jeito que preferir desde que esteja organizado.
Tumblr_lmk7bdjzzh1qb4fvio1_500_large

Espero ter ajudado bastante!Agora é só você contribuir para que seja sempre limpinho e organizado!
Uma outra dica que vou dar agora é a seguinte:antes de começas faça uma faxina e veja o que quer e o que não quer para ficar mais fácil!

Post by: Holly e Jojo




Nenhum comentário:

Postar um comentário